19.10.12

Filme "Uma festa de arrepiar" em português


Aiin,que emoção!!!Eu achei o filme da MH em português!!!
Primeiramente,créditos ao Monster High Nandoca

18.10.12

parando de postar um pouquinho!

oi meninas!
desculpem, mas vou parar de postar um pouquinho, vou deixar com a Ju, Rafa e Jéèh, porque eu não estou dando conta, mas eu volto, prometo, só vou ficar um tempo sem postar, vou sim acompanhar o blog, mas para postar estou MUUUUITO SEM TEMPO! D: Bem é isso, sei que o blog vai continuar tendo postagens incríveis com elas!
Kisses

17.10.12

Vou viajar + Presentinhos ^^

Oiie' monstrinhas ... 
aqui é a Jéssica e eu vim avisar que eu vou viajar para Praia de Mongaguá e só vou voltar na segunda-feira de tarde ( eu acho ) e por isso não vou postar mas essa semana , mas vou recompensar vocês pela falta de post com esse Presentinhos editáveis e também Feitos por mim mas fiquem a vontade para pegar , mas não tire os créditos ! ai vai mas se forem usar ou reblogar por favor comenta nesse post ^^

Um Cabeçalho editável :


Um Leia Mais :


Uma Assinatura editável :


Beijos Jéssica '---


16.10.12

mais novidades!!!


Oi monstrinhas!
Eu sei que vocês já devem estar cansadas de ver minhas coisas, mas esses dias meu padrinho esteve aqui e me deu... o esmalte e o shampoo preto da MH!!!! E eu queria compartilhar uma fotinho dele com vocês! Olhem só:



Agora, vejam só, eu sei, eu sei que prometi a muuuuuuito tempo que iria postar uma foto da minha Rochelle para vocês, mas nunca postei, então como eu cumpro minhas promessas, hoje eu vou postar 2 fotinhos dela! Desculpem a demora!!!


E ai gostaram? Eu quero pedir que vocês por favor não copiem e se copiarem peça para os leitores darem créditos à mim e gente se vocês virem alguém copiando, por favor falem para mim, porque quem vê o outro plagiando e não denuncia, está plagiando também!
É isso amorecos, kisses

15.10.12

Quem quer Pngs ?

Oiie' monstrinhas ...
Eu procurei o dia todo um novo png e encontrei varios da draculaura , mas
eu odeio aquelas assinaturas , fala serio quem vai usar coisa rabiscada ? mas eu finalmente
achei ;D e para nossa alegria eu trouxe pra vcs ! é da versão GR .