20.7.12

Postagem Exclusiva: Roller Maze já á venda na Brinkedo Legal!

Isso mesmo ghouls, chegou aqui a coleção :D Eu comprei a Lagoona e prometo que vou fazer um review dela!! Agora vejam as fotos que tirei delas:





Estão lindas, não? Beijoquinhas!

P.S.: Se copiar de créditos!!

19.7.12

Entrega para Mari, minha xará

Aqui está Xarázinha:

Espero que tenha gostado!!

Você, encomendou e não recebeu? Então é por que você não disse o que queria :( Pode acrscentar seus pedidos lá na página de encomendas, ok? Beijos!

post de emergência! Participe!

Oi gente, eu quero divulgar um concurso que minha amiga e eu criamos, um concurso muito bom que vai ajudar o planeta terra! Tudo o que você precisa fazer é clicar aqui para saber mais! Participe e concorra à premios! Leia as intruções e boa sorte! Mas lembre-se o importante é participar e ajudar o planeta! coloque esse banner no seu blog para participar:

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códico no seu blog:

by: Manu Lala

18.7.12

Avisinho!

Hey pessoas, só para avisar que este desing é só de férias, ou seja, vai até dia 1/8, então aproveitem esse, porque o próximo já está pronto e é MARAAA!!! Me aguardem... quem sabe eu abra uma pequeena exceção... Beijinhos!

Custom da Lala e da Howleen Roller Maze!

Vejam que fofo que ficou:

Lindas elas, não? A howleen não mudou muito... na verdade não mudou nada né, mas ok... e a Lala ficou bem colorida e criativa,amei!

Créditos ao MH Teen

Beijinhos!

16.7.12

Novo Desing! + Thank you!

Hello peoples, espero que tenham gostado do novo desing, quem fez para mim foi a Ana do MH Teen! Um salve pra ela!


Yahoooo! Agora vamos ao outro assunto:

Vou dizer primeiro em português e depois na língua de nosso querido visitante!!


Muito obrigada por visitar nosso blog, espero que tenha gostado, por mais que não tenha entendido! Beijos!

Thank you for visit my weblog, swear you like it, but really you don't understand! Kisses!

Beijinhos!

novas bonecas (última sombra relevada) estou atrasada *_*

Oi monstrinhas! Eu sei que estou meio atrasadinha, e eu não entendi muuuuito bem o que os blogs quiseram dizer com esse post, então me desculpem se eu escrever umas coisas nada a ver ok? Primeiro é a nova linha de bonecas, eu acho que ficou bem legal uma linha de "Super Heroínas",mas vou ser bem sincera, eu não gostei da Spectra! Ela ficou meio... e a Clawdeen eu achei fofa, só não gostei do cabelo...

lindinhas né? Créditos à Roo e ao Clube Monster High e agora vamos ver a última sombra revelada, é uma nova monstrinha chamada Caterine deMew de acordo com o MH Lovess e o MH-MH vamos ver a imagem dela:


Mil créditos ao Monster high Lovess (link ali em cima) e ao Monster High- Monster High (também já passei o link ali em cima) desculpem eu sei que estou um pouquinho atrasada e que postei algo errado, tenho certeza *_* Então... é só eu acho *_* to brincando, eu também não sou tããão sem noção assim! kkkkk beijinhos de monstro!