31.3.12

Fotos lindas!

Gente, os créditos são ao http://kharis-art.deviantart.com/ ,um dos sites mais populados do DevianArt. Vejam:






Maravilhosas!!! Kisses!!



OMG! + Bem vindas

OMG, OMG, OMG!! Ai meu rá!!!!!! AH tá bom é o seguinte,

as queridas bonecas OPERETTA, NEFERA E FRANKIE SKULL SHORES ESTÃO NAS LOJAS DE CURITIBAAAAA AAAAAAAH

Copmo eu duvidei um pouco, liguei lá, e foi assim:

Vendedora=V
Eu=M

V-lojas frança, boa noite?
M-olá, vocês tem novas bonecas monster high?
V-temos várias!
M-quais?
V- a o... opre... operetta, nefera ,draculaura, frankie...
M-você pode reservar uma Nefera para minha amiga Ana Beatriz?
V-ok! tchau!
M-tchau!

Eu chegu7ei pra minha mãe e disse:

VOCÊ PRECISA ME DAR UMA NEFERAAAAAAAA

mas ela não deixou.... :(

Bom, qualquer coisa eu vou ver elas mesmo XD porque a ana vai ganhar! Beijos beijos, tenho que ir vê-las lá no shopping. FUI!

AAh quase me esqueci! Boa vindas as queridas seguidoras:

Florinha Wolf .-.


Annika


Seu carinho é bem importante para nós! Kisses!


30.3.12

Hahahaha ...

Olhas as fotos que eu achei no MH FS , é da novela Vidas em Jogo , eles estão na festa de Hallowen:



A vampira e o lobisomem ou seja: O Clawd e A LALA! Hahaha...

Coitadinho do Deuce...

Munir Chatack/Record

Hahahahaha... Com certeza o que mais chamou a Atenção foi nossa querida medusa , nossa eu juro que eu achava que a mãe do Deuce ela bem chic , pelo menos é o que fala no Livro , Não ASSIM , CRE...EEDO que horror!



Munir Chatack/Record

Desde de quando o pai da Frankie é dessa cor de pele?? Dããã Verde Menta!!!!!!!!!!! Repetindo Coitadinha da Frankie ( que bruxa mais horrorosa!)




Munir Chatack/Record

Olha só sei que o de chapéu é o Dracula , o pai da Lala é barbudo! Hahahahaha... A de óculos é mãe da Frankie e o pai , e o que parece que é uma noiva de vestido branco é um Fantasma! Ooooo A família Vondergeist... Hahahaha


Munir Chatack/Record

Nossa skullette  CADE O LACINHO ROSA EM???Hahahahaha...





E a Skullette e a mami gato!!!!! Ai Toralei! Sua mãe e fofa , acho que vc puxou completamente ao pai!!!! Hahahahahahaha...


O negócio legal!!!!!!!!! Mas o que eu mais gostei foi da mãe do Deuce!!!! Mais que mulher mais feia....

Bjos








29.3.12

Hi hahahihahahi...

Tenho novas! Estão preparadas para passar sua primeira sexta-feira 13 em Skull Shores??? Venho conosco e tente escapar da ilha da Caveira! Frankie , Draculaura , Lagoona , Clawdeen , Ghoulia , Cleo , Abbey , e Gill estão te esperando lá!

Escape Of Skull Shores 13 de abril de 2012

Só falta saber onde vai passar que lá eles vão te esperar gosto de rimar!

Bjos:

Ops: Bia sou eu Ana meu nome é Ana Beatriz tah?


Desculpe .. tah?

Postagem p/ mim acho que são ZERO! Ok o qeu está acontecendo , minhas provas estãos endo seguidas , agora mesmo estou estudando pra a de Ensino Religioso que chatice! E nessa segunda tenho minha segunda chamada , e tenho que estudar p/ a prova dessa semana que é INGLÊS! Caramba já é inglês? Como o tempo passa rápido... terça e quinta tenho volei e vou chegar umas 20:00 , concluindo: Não tenho tempo para postar ! Não tenho mesmo! Minha agenda é cheia e de manhã tenho inglês , psicóloga e outra aula . To sem escolha! Desculpe Mari , mas essa semana o blog é com vc!

Ahh Comprei a OPERETTA! Ai ela deve ser tão show! Comprei pela Semaan Brinquedos , no dia 27 , ela deve chegar no dia 4 sei lá! Mil desculpas meus queridos monstrinhos , mas essa semana não é comigo!


Mari espero que você entenda , eu sei você também tem provas , mas acho que vc dá conta não??


OPS: Quem acha que tem que mudar o visual do blog? Chega de Robecca! Ponha sei lá a Rochelle , afinal tem que mudar alguma coisa neh?

Deixa eu publicar isso logo antes que minha mãe me veja no computador , e não estudando...


Bjos:

Banner para o Monsterhigh-monsterhigh!

Gente, eu fiz um banner bem legal com o tema do site da Camila, vejam que legal!


Clique Aqui para pegar ( se quiser, claro)

Beijocas!


28.3.12

Clawdeen no Stardoll!

Gente, olhem minha clawdeen que linda!


Eu sei que sobrou um branco ali, mas é porque vou fazer uma coisa...Surpresa!!! hahahahaha
Xau

Venus!!

Oi gente!!!Vejam que linda que eu vesti a Venus:


Ficou fofa, né? Se quiserem vestir também basta -->clicar aqui<--
Beijoss


26.3.12

Stardoll sweet 1600!

oioi gente querida!

kkkkk que ridículo XD

Enfim, é o seguinte, estou aqui para mostrar a vocês os jogos de vestir no stardoll com as roupinhas sweet 1600!

Aqui estão os links:

draculaura (clique)

Frankie (clique)

Clawdeen (clique)

não tem o Clawd :( Mas ok beijocas!!

ps achei a clawdeen feia pra dedéu!!!!!!!!!





Obrigada, Anônimo!

Gente, um comentário me chamou atenção:

e ai como vai desculpe ter te desrespeitedo é que aqui tem mais bonecas e eu não estou acostumado a entrar em blogs de outros paizes me desculpa? Para uma pessoal do Brazil vc tem bastante! 

AAH agora sim! Obrigada e me desculpe, mas isso foi muito ofensivo, ok? Obrigada meeesmo por pedir desculpas, é claro que eu desculpo, mas que isso fique de atenção á todos que me julgam sem me conhecer!


25.3.12

AI MEU RÁÁÁÁÁÁÁ

As taõ esperadas fotos da Rochelle já andam por aí, não se descobriu quase nada quem naõ soubessemos, não foi como a descoberta da marca de nascença da Nefera e as cicatrizes no ombro da Operetta, mas não deixa de ser adoravelmente trés française! Ela traz a croa muito bonita, e os brincos são diferentes, o de um lado é não tem corrente a pendurar, e o outro é longo, mas são muito parecidos. As asas dela encaixam como as do Create-a-Monster por isso ela pode usar as asas da abelhinha ou da dragão. A bolsa dela abre de maneira a podermos guardar qualquer coisa, de resto ela não tem nada que não soubessemos, achei as meias muito giras e delicadas e adorei o top e a saia super elaborada com o padrão metálico e a renda preta na borda da saia. A Roux é de um material muito moleável, mais do que a Crescent ou a Neptuna. O diário em si é bem interessante pois a Rochelle tornou-se amiga do Deuce após terem dado o encontrão e o Deuce descoberto que as gárgulas são imunes á petrificação dos gorgon e dos basilisck. A Rochelle apixonou-se pelo solhos cor de esmeralda do Deuce e começou a gostar dele, até pediu á Roux para tirar á bola ao Deuce só para ele vir ter com ela. e clao com ela ele pode tirar sempre os óculos uma coisa que jamais poderá fazer com a Cleo (no diário dela ela diz que adorava um dia poder ver os olhos dele, pois nem sempre consegue saber se ele está triste, pois os óculos impedem isso). Mas a Rochelle sabe que o Deuce tem namorada, por isso mais vale deixar a sua paixoneta em segredo pois se quiser tentar tudo vai acabar em lágrimas:























''Nem penses que podes ler o meu diário sem eu estar de olho em ti!'' Bem da Rochelle ja´vimos o sufeciente mas e o Jackson? Ainda não vimos ele fora da caixa, comparações com o Gloom Beach e o tão esperado diário, pois o Jackson foi a personagem conhecida á mais tempo nos diários e a que teve o boneco basic mais tarde... o diário deverá ser interessante,

Tenho uma frase a dizer: Pode ser bonita , mas não chega nem NOS PÉS , da Cleo , Sério Rochelle? Vc vai querer mesmo separar o casal mais perfeito e fofo de Monster High? Vai querer encarar mesmo? Vai querer brigar? Então nós vamos brigar... vamos e vamos... Mattel o Deuce Pertence a Cleo e ponto Final , não arruma coisinha chata não ... sempre foi assim! Se o deuce ficar com a rochelle eu vou DENUNCIAR  a Mattel , porque daí va parecer novela Mexicana . AI MEU RÁ eu juro que eu entro naquele negócio de boxe para lutar com a rochelle , daí aquele coisa feia de pedra com XIFRE, vai Perder! Vai e Vai... Eu Juro em??


Mexeu com o deuce e com a Cleo mexeu comigo tbm!

Bjos Ana



 

Bate aqui Girl!

Arraso ! A-D-O-R-E-I , completamente fashions !
Tava lá no: num sei o nome
E vi uns Vestidos inspirados nas MH , Amei TODOS , mas Principalmnte o da Lala 1600


Cleo de Nile:



Operetta






Nefera De Nile



Draculaura Sweet 1600



Imagens do face da Monster High