25.2.12

Meu lindo perfil

Oi monstrinhos vejam o perfil que fiz para mim:



Perfil da Ana

Nome: Ana Beatriz (pode me chamar de Anne, ou Renesmee, história muito longa para contar agora)

 
Idade: 10 anos


Signo: Virgem


Signo monstro: Correntes


Estilo: Moderninho, mas o que mais chama a atenção é os acessórios, pulseiras, brincos, colares, uma flor no cabelo e claro! Os lenços!


Cor favorita: Roxo


Comida Favorita: Olha ainda não pensei nisso mais acho que é fast-food!



 Se você fosse um monstro, você queria ser: Uma Vampira!


Monster High Favorita: Têm tantas... Mas acho que é a Lala e a Operetta!


Casal Monster High favorito: Clawd e Lala


Garoto de monster high favorito: Deuce Gorgon


Matéria favorita: História gosta de aprender sobre fatos antepassados, principalmente sobre o Egito e sobre a Grécia! Quero aprender isso desde pequena, e já sei a maioria das coisas!

 
Matéria que menos gosta: Ensino Religioso, não gosto da professora e Filosofia é chato!


Bff: Mari


Blog: Mhnovidades. blogspot.com


Meu perfil!

Gente vejam que legal:

Nome: Maria Clara (mari, mah, maria)
Idade: 10 anos
Signo:Peixes
Signo monstro: Estrela
Estilo: enfeitada. me visto conforme as estações do ano(CLAAARO), mas muuito mais fashion ;P Não saio para a escola sem um batom com gloss e um arco de cabelo.
Cor favorita: TODAS.
Comida Favorita: Macarrão ao 4 quejos :* MARA!
Se você fosse um monstro, você queria ser: uma vampiraa!!!!
Monster High Favorita: Abbey Bominable e Spectra Vondergheist
Casal Monster High favorito: Lagoona Blue e Gill Webber.
Garoto de monster high favorito:Deuce Gorgon s2
Matéria favorita:ESTE ANO, história. vamos aprender sobre a grecia e o egito.
Matéria que menos gosta:Portugues. odeio escrever e reescrever textos.
Bff:  Ana!!
Blog: mhnovidades.blogspot.com


Gostaram???? Beijos!!



Mais produtos!!!

Oi gente!! Volteei!! Foi mau não postar, é que eu estava procurando novidades para por aqui!! E eu achei... PRODUTOS!! Perfeito-lindos e super MARAs!! Vejam que fofoo:

 Shampoo e Condicionador
 Sombrinha
Camisão ( o tipo do vestido )

Beijos gentee!!!


Cade você Mari???

Cade você Mari??? Desde ontem na escola não te vi mais, posta alguma coisa , nem que você invente mais de um sinal de vida, e vc nem entra + no msn , olha meus de dedos estão doendo ... o blog é teu menina, posta algo !!!!!!! Quem tá comigo????? Tem mais uma , vou levar minha Lagoona Skull Shores na escola segunda ( pelo menos eu acho ) Vou tentar convencer a Sophi a levar a NEFERA para você ver, ok??? Bjs



I Love Spectra!!!!!

Ai ai ai to louca p/ chegar o dia 9 de março !!!!!! Sabe p/ que??? É pq minha tia vai se casar e eu vou sr dama!!!!!!!! Mas tem a melhor... ela vai passar a Lua de Mel no Chile e vai trazer ( se tiver) uma boneca p/ mim!!!!!!!!!! Ebaaaaaaaaa!!!!!

Gente , descobri a paixão da Spectra toma deuce!  Não tem nada a ver, é que eu tava brincando com a Mari, em fim , famos ao que interessa: ops créditos ao blog da minha grande amiga Ana : http://www.monsterhighfasmania.blogspot.com/



Ok!!! Dá p/ saber que o Draculogan é fake, mas sabe a verdadeira paixão da Spectra?? É o Billy, pelo menos é oq está escrito no final do  3 livro

Bjinhos

Novos Fashion Packs!!!!!!!

Oi gente!!!!!!! Tava no blog: http://cammietoysandloves.blogspot.com/ ,créditos totais pela postagem super bem feita, e por falar nisso adoro o blog! É cheio de novas!!!! Olhem uma novidade super hiper mega legal e linda que eu achei:

Temos novos fashion packs na mira! E que giros! Bem a 5 onda vai trazer uma colecção de fashion packs para a Lagoona, Clawdeen, Abbey e Operetta. Pelo vistos esta onda vai ser muito Operetta e ainda bem pois ela é linda! Parece roupas para dar um passeio, são bonitas e tentadoras:

Clawdeen Wolf:

O terceiro fashion pack da Clawdeen é composto por um lindo mas simples casaco com uma estola de pelo que lembra a primeira bonec da Clawdeen, traz um top e leggins com padrões de animais, um par de óculos de sol com um fecho em cima. Os saptos são mesmo giros são dourados mas lindos, quer mesmo ver a Clawdeen a usar esta roupa para ver o resultado final, acho é que a mattel se esqueceu da bolsa pois todas as outras a trazem.




Lagoona Blue:

Já faz algum tempo desde que a Lagoona teve o seu primeiro fahion pack, nest ela traz um macacaõ desportivo com uma fita a apertar com missangas na ponta. Ela traz um óculos de sol fofinhos e uma bebida bem gira, uma longa bolsa daquelas de levar uma garrafa de água e uma elegantes sandálias de plataforma. Mesmo gira mal posso esperar por vê-la a uar estas roupas.



Abbey Bominable:

No seu segundo fashion pack a Abbey traz um conjunto virado um pouco para a patinagem. Ela traz uma camisola de manga comprida, um colete de pelo, uma linda saia com uma fita com duas missangas que são os cristais que ela tem de usar sempre. As botas são mesmo lindas! Adorei o tacão de patim dee gelo ficou bem giro e quem não gostou da bolsa cristal de gelo espero é que ela traga óculos á semelhança das outras.



Operetta:

No seu primeiro fashion pack Operetta estará dslumbrante! Ela traz um top com o objecto de expor as suas cicatrizes, uma bela saia com padraõ de nota musicais, um efeite para o cabelo em teia de aranha. Ela traz um cinto teia de aranha e os óculos a combinar. Os sapatos são mesmo giros a combinar com a saia com com uma clave de sol gravada, a bolsa é muito elaborada com um disco com uma skullete, isto vai ser mesmo a onda da belíssima Operetta!


Sempre adorei os fashion packs das Monster High e vejam só esses sapatos :D Eu bem quero o da Operetta e das outras nenhum me decepcionou. E vocês que acharam destas maravilhas ;)





23.2.12

Perfil da Robecca e da Rochelle traduzido

Créditos ao blog: http://monsterhighnandoca.blogspot.com/2012/02/venus-robecca-e-rochelle-perfil.html, pelo perfil da Robecca , e da Rochelle

Robecca Steam

Idade: 116

Parentesco Monstro: O Cientista Maluco

Estilo assassino: Eu teria descrito o meu estilo como bastante antiquado neste tempo atual, embora tenha sido recentemente informada de que era totalmente "punk a vapor" e muito "de ponta". isso é um alívio como nenhum monstro deseja ser pensado como maçante.

Falha estranha: os meus relógios internos não funcionam adequadamente, e parece que eu sempre chegar atrasado. Parece que não importa quantos alarmes eu definir ou relógios que eu uso, nada ajuda. coisa boa eu tenho uma desculpa mecânica permanente no escritório diretora.

Animal de estimação: capitão centavo é o meu pinguim mecânica. asas de trabalho são desnecessárias quando um é equipado com um foguete.

atividade favorita: Eu sou completamente a scaredevil e tenho prazer em usar minhas botas de balancim para fazer acrobacias e truques que fazem outros monstros parar o que estão fazendo para me ver fazer.

pet implicância: chuva

assunto favorito: loja de metal.

pelo assunto favorito: casa ick. Sou hábil, no entanto, no ebulição da água.

cor favorita: cobre

comida favorita: apesar de eu não necessitam de comida tradicional, eu gosto de chá de gengibre.

BFF: Rochelle Goyle, e Frankie Stein.
 
Rochelle Goyle
Idade: 415
Parentesco Monstro: A Gárgula
Estilo matador: ser de paris, adoro misturar o ferro podridão e vitrais juntos. Dá meu olhar certa qualidade atemporal, não é?
Falha estranha: Eu sou muito protetora dos meus amigos e às vezes eu ficar no caminho, quando eles não têm uma necessidade para a minha proteção, eu também tenho o ... como você diz ... "Chip no ombro".
Pet: um grifo gárgula. Ela é chamada de Roux e ela é minha a partir do momento que ela foi concebida.
Atividade preferida: Sculpting.
Pet Peeve: Pombos.
Assunto favorito: Arquitetura. Eu passei muito tempo em apartamentos e edifícios.
Assunto Menos favorito: Natação. Eu afundar como a pedra.
Cor favorita: cinza
Comida preferida: doces Hard rock
BFF: Ghoulia Yelps e Robecca Steam
 
 
 
 
Bjinhoss:
 
 
 
 

Protótipos da Venus , da Rochelle e da Robecca!!!!!!!!!!!!!!

Oi gente!!!!!!!! Tava no blog:  http://cammietoysandloves.blogspot.com/  créditos a matéria interinha, quer saber?? Olhem abaixo:

Bem foram divulgadas os prótotipos das nossas 3 monstrinhas mais recentes, estam um pouco diferentes do produto final mas acredito que possam sofrer mais alguma mudança. A data de lançamento prevista para a Rochelle é Maio então vou arredondar a´semelhança da C.A.Cupid e da Toralei e Nefera para finais de Março, a Robecca está prevista para Agosto então arredondo para meados de Junho, a Venus acho que é para Junho, isto porque a Robecca vai ter todas as partes do corpo novas, a Venus vai ter mãos novas a Rochelle já tem tudo. A data prevista pelo habitual para Portugal será um mês depois do lançamento nos Estados Unidos ou menos ou um pouquinho mais, no Brasil será para aí 2 meses á semalhança da Toralei se for como a Abbey e Spectra será 5 meses depois dos Estados Unidos,






Ainda falta tanto que tortura, só de pensar que ainda me faltam na minha lista de basics: Operetta, Nefera, , Howleen, M&P, Holt, e adicionadas Rochelle, Venus, Robecca e Jackson , fico até tristo....

Então é isso estamos esperando vcs Rochelle, Venus, Robecca 


Até a próxima post

22.2.12

novo post by! + quarto da Cleo

Monstrinhos, eu fiz um novo pot by para mim da minha boneca favorita: a Vênus!! vejam:

< <> > < <> > < <> > < <> >

Vejam o quarto da Cleo:


Se a penteadeira já existe, que façam a cama!!!! É linda, não?? Beijos!!


novo post by!!

Vejam o post by que eu fiz:

 Eu fiz com o piZap, no Facebook. Lindinha não? É a minha frankie! gostou? Comente!! Beijos!

TOOMA QUERIDA!

Gente, eu estava no blog monsterhigh-monsterhigh e vi uma garota que não gosta de Monster High! Olhem:

Uma menina disse: Nossa ODEIO Monster High, não sei como você gosta! Isso é coisa de criançinha!!  Mas me diga uma coisa...Como você gosta disso?


Eu: Do mesmo jeito que sua mãe gosta de voce!
















hahahahaha! Essa mereceu em??? Beijocas ;P


Mais imagens das bonecas novas

 Essa é da Robecca!! Linda, eu amei!!
 Rochelle, achei um pouquinho deprê, mas é fofa.
E Vênus, com...¹,²,³....7 dentes!!! Fofa também!!

Beijooos


Para você, Monsterhigh-monsterhigh!

Oi gente!! Fiz um selinho para o  blog monsterhigh-monsterhigh!! Vejam:

Gostaram? Comentem!! Vai ficar na página Selinhos, que a propósito, é nova!! Beeeijos!


Holt no Brasil!!

Gente, a foto é do thamysroom, mas estão todos compartilhando essa foto, então por precaução, CRÉDITOS DA IMAGEM AO THAMYSROOM!

Vejam que fofinha:


Pois é Mattel!! Queremos eles aqui!! Poooor Favooooor!!

Beijocas de monstro


Uno MH!!

Gnte, a Mattel lançou o Uno da MH e eu comprei ele!! Na PBKIDS, do Shopping Barigüi em Curitiba.

Vejam que tudo:


Lindo, não?? Eu achei super fofo!! Eu joguei com a Ana *_*

Beijos!!


Frankie Linda *_*

Oi gente!! Estava no google e vi uma imagem mega fofa da frankie olha:

Linda, não? Eu ameeeei!! Beijinhos monstros...


21.2.12

Perfil da Venus McFlytrap

Oi Monstrinhos aqui vai o perfil da Venus McFlytrap
Nome:Venus McFlytrap
 Idade: 15

Parentesco monstro: O monstro planta

Estilo: brilhante, forte e em seu rosto. As flores mais brilhantes conseguem mais atenção e eu estou me encolhendo violeta quando se trata de monstros querendo olhar para o meu caminho.

Curiosidade sinistra: eu estou apaixonada por proteger o mundo em que vivemos e eu não quero isso na lixeira, que não é minha falha, mas as vezes eu acidentalmente de propósito de usar os meus polens de persuasão para conseguir monstros se voluntariar para a minha causa.

Pet: uma planta carnívora chamada Chewlian. Ele tem uma personalidade muito ágil.

Atividade favorita: eu gosto de caminhadas, acampar e convencer outros monstros como é importante ser cuidadores do mundo em que vivemos.

O que mais irrita: monstros que tratam o meio ambiente como lixo.

Matéria favorita: biteologia

Cor favorita: verde

Matéria que menos gosta: marcenaria

Comida favorita: água fresca e sol.

BFF‘s: Lagoona Blue e Gil Webber.
Ainda sem post by, mas é essa a imagem , só que eu fiz uma monstagem, depois a Mari me passa a imagem certa!!!!
Bejinhos Monstruosos

            Post By:
    
                                                  Ana

Se Monster High fosse brasileira....

Gente, eu estava navegando no Love Monster High ( Créditos TOTAIS!!!) E achei uma matéria muuito engraçada!!Vejam que zoação:








Nao seria Monster High, seria Escola de Monstros!

 

Nao seria Draculaura, Seria Draculuiza

 

Não seria Frankie Stein, Seria Francristina!



Não seria Clawdeen Wolf seria Cecilia Lobo

 

Não seria Cleo de Nile seria Camila Cleopatra

 

Não seria Abbey Bominable,seria Hebe Pé Grande

 

Não seria Deuce Gorgon, Seria Daniel Pedra

 

Não seria Ghoulia Yelps, Seria Gaby Zombie

 
As Bonecas Não seriam assim...

 

Seriam assim!! kkkkkk



Capaz de ser mesmo, não??? Lá no U.S.A. é muito mais caprichado!!! Beijos gente!!! :*


                                                                        M A R I                                                                                

20.2.12

No email(1)

Gente!! visitem a página No Email do nosso site! Tenho uma novidade suuper legal!!