3.1.12

Diário Sinistro !!!!!!!!

Oiiiiiiii , hoje vou mostrar  a vocês a foto do diário sinistro , onde suas personagens preferidas como Frankie , Melody , Cleo , Draculaura , Lagoona , e Clawdeen contam dicas lindas de morrer , para você ficar assustadoramente bonita ! Dão dicas de maquiagens , acessórios , muitas combinações fashion para você ficar com visual de arrasar !!!! E não se esqueça que tem mais muito mais...
Aqui vai a imagem:
Monster High: Diário Sinistro (2011 - Edição 1)

Jogos Monster !!!!!!

Gente , fiquei sabendo que tem super mega jogos super mega legais das nossas MH!! No Wii e no DS , e fiquei sabendo que também tem em português !!!!!!!! Aqui vai a foto , e está em inglês , mas tenho absuluta certeza que tem a PT ! Chega de conversa, olhem a imagem:
Monster High: Ghoul Spirit - NDS

Plágio !!! Que horror!!!!!!

Desculpe a postagem atrasada, mas para quem ainda não viu... aqui vai mais umas informações do Plágio , que sinceramente deixou as nossas Monster High totalmente deformadas! Vai a foto para visualizarem:

Tem as fotos primeiro da Ghoulia , Cleo, Lagoona, Frankie , Clawdeen , e Draculaura. Elas estão horriveis , mas a que parece mais ou menos é a Ghoulia , eu acho , porque ela tá com o cabelo azul  e a tiara verde( tipico da Ghoulia) mas sem os óculos dela ! Erraram nessa em pessoal! Aqui vai mais uma foto:

Agora temos a foto da Lagoona , Clawdeen , mulher totalmente esquisita que não sei quem é e muito menos o nome , Cleo , Spectra , Draculaura , Frankie, outra mulher esquisita que está debaixo da outra esquisita conhecidência não? Mas acho que é a Spectra pelo cabelo roxo , a Clawdeen e a Abbey ! Que está completamente coberta de pelo , coitada. Só para constar eu não tenho certeza se são aquelas personagens mesmo , mas na minha opinião parece que são!
Moral da postagem , Plágio , fica horripilantemente feio , horrível , esquisito , e outras coisa...